A Screen Service do Brasil é uma empresa 100% brasileira. 

Operando comercialmente desde 2007 no Brasil, a Screen do Brasil se tornou uma realidade produtiva local em Janeiro de 2010. Até o começo de 2016, a empresa fazia parte do grupo italiano Screen Group. Em Março de 2016, as operações localizadas no Brasil foram adquiridas pelos empresários do ramo de bebidas Hamilton Picolotti e Paulo Ribeiro, junto ao já conhecido Antonio Satta, que gerenciam a fábrica no Brasil, com foco no mercado local e Latinoamericano. Na acquisição, o grupo brasileiro adquiriu não somente a fábrica, mas também toda a tecnologia e os direitos de marca nos paises vizinhos.

 

Com sede no município de Pouso Alegre – MG, a empresa oferece um portfólio completo de soluções no padrão ISDB-Tb, somado a uma experiência de mais de 25 anos em padrões e normas europeias e americanas de TV Digital. 

A Screen Service do Brasil desempenha um importante papel na promoção e definição de alguns padrões de TV Digital. Com sua experiência e alta tecnologia, a empresa pode oferecer uma extensiva gama de soluções e serviços que abrangem TV digital, soluções de gerenciamento remoto, TV móvel, além da convergência da TV analógica para digital.